A Allog, uma empresa do setor de logística internacional, enfrentava desafios na comunicação com seus clientes, principalmente devido à dependência do e-mail, que gerava dificuldades em termos de alinhamento e atualização de informações. Além disso, havia uma necessidade crescente de criar um novo canal de comunicação que atendesse às preferências tecnológicas da nova geração.
O principal objetivo era proporcionar uma jornada digital completa para os clientes, melhorando significativamente a experiência do usuário. Além disso, a Egadnet trabalhou para prototipar processos que permitissem escalabilidade, oferecendo funcionalidades que possibilitasse aos clientes solicitar e enviar documentação sobre seus embarques de maneira eficiente. Outro objetivo importante era permitir que os clientes pudessem solicitar cotações diretamente pelo novo canal, tornando o processo mais ágil e acessível.
Veja abaixo algumas imagens do projeto:
Digital Ocean
Google Cloud
Vue3
Jest
MongoDB
NestJs
RabbitMQ
Redis
Swagger
O sistema desenvolvido pela Egadnet está atualmente em produção e sendo implantado nos principais clientes da Allog. Este novo canal de comunicação está sendo ajustado conforme as necessidades da empresa e do mercado, proporcionando novas oportunidades de negócio. Em fases futuras, o sistema não apenas centralizará a comunicação com os clientes, mas também com a rede de agentes, melhorando a eficiência e a competitividade da Allog.
Quem somos nós
A Egadnet é uma software house especializada em criar softwares e aplicativos para IOS e Android. Também oferecemos serviços de alocação de equipe de TI e integração entre sistemas.